segunda-feira, 18 de abril de 2016

1 - Trabalho de Grupo AI

Este trabalho é sobre a família, O trabalho envolve personagens do filme " Million Dollar Baby" e " O escafandro e a borboleta " e também envolve temas e situações que inúmeras pessoas vivem todos os dias.
Este trabalho foi feito na sequencia de responder a uma pergunta " Porque é que Maggie quis morrer e Jean-Dominique Bauby conseguiu dar sentido à sua experiência e à sua vida depois de ter ficado paralisado?"


Maggie e o seu treinador Jean Dominique a fazer a barba ao seu pai


Em seguida iremos mostrar um powerpoint com resposta a esta pergunta







2 - 25 De Abril


A Revolução de 25 de Abril também conhecida como a Revolução dos Cravos refere-se a um período "negro" na historia de portugal, esta revolução foi o resultado de um movimento social que aconteceu a 25 de Abril de 1974, com esta revolução iria terminar o regime ditatorial do Estado Novo em vigor desde 1933. E nesta revolução foi inciado um processo que iria ser o ponto de partida para a criaçao de um regime democrático e iria entrar em vigor a Nova Constituição a 25 de Abril de 1976
Esta revolução foi liderada por um movimento militar o Movimento Das Forças Armadas(MFA), O movimento confiou a direção do País à Junta de Salvação Nacional, que assumiu os poderes dos órgãos do Estado. A 15 de maio de 1974, o General António de Spínola foi nomeado Presidente da República.
Um Cravo Liberdade
Um Cravo Um Cravo

https://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_de_25_de_Abril_de_1974
http://beira.pt/wp-content/uploads/2014/04/25-Abril-cravo.jpg
http://ei.montepio.pt/assets/25-de-abril-sempre-540x347.jpg 
http://kids.pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2014/04/25abril10.jpg
http://www.bprmadeira.org/site/images/BPR/Imagens/cart25abril.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário